About Me

Nervosa: Banda anuncia a saída da vocalista Diva Satanica

Os fãs que não fiquem nervosos pois não é novidade para ninguém o facto das Nervosa terem as sucessivas alterações do seu alinhamento como seu apanágio, muito menos o facto de decidirem continuar sem a vocalista Diva Satanica, algo que já tinha sido comunicado pela própria há alguns meses. Segue o comunicado das thrashers brasileiras:

"As Nervosa foram informadas em setembro de 2022 que a Diva deixaria a banda, e desde então ela cumpriu com todas as atividades com muito profissionalismo e respeito. O motivo da sua saída prende-se com o facto dela optar por investir mais o seu tempo noutros projetos e na sua banda. Assim que ela tomou essa decisão concordámos em cumprir com a digressão pela América Latina e anunciar a sua saída posteriormente para que pudéssemos planear tudo calma e atempadamente. Nós compreendemos e apoiamos a sua decisão.

"Não é fácil para nenhuma das partes, mas a vida é feita de escolhas e decisões. Não sejam severos no vosso julgamento, porque é um momento muito doloroso para ambas as partes. Endereçamos todo o nosso respeito à Diva e agradecemos por toda a sua dedicação e contribuição. Desejamos-te toda a sorte do mundo na tua nova caminhada.

"As Nervosa têm trabalhado com uma vocalista nos últimos 2 meses e também têm trabalhado com uma nova baterista. As gravações do novo disco terão o seu início nesta semana, por isso fiquem atentos às nossas redes sociais, porque vamos publicar alguns spoilers. Obrigada a todos os fãs pelo carinho e apoio. As Nervosa nunca morrerão."

Por: Bruno Porta Nova - 02 fevereiro 23