About Me

Machine Head contam com novo vídeo para o tema "Arrows In Words From The Sky"


O novo vídeo dos Machine Head foi lançado como uma seta certeira nos corações dos fãs da banda californiana, já que reúne filmagens realizadas durante as digressões "Vikings & Lionhearts" e "Electric Happy Hour (Live)" do ano passado. O videoclipe oficial relativo ao tema "Arrows In Words From The Sky", retirado do último álbum da banda "Of Kingdom And Crown", foi realizado por Jon Watson e editado pelo maestro Mike Sloat. Quer a banda, quer o seu líder Robb Flynn já se manifestaram publicamente sobre esta novidade:

"Achamos que o vídeo mostra perfeitamente a paixão e a intensidade dos Head Cases e da banda durante os nossos concertos e também fornece um vislumbre dos bastidores durante a nossa vida na estrada."

"Os últimos vídeos foram muito artísticos e temáticos, dando continuidade à estética a preto e branco do álbum concetual. Neste caso, queríamos apenas ter um vídeo ao vivo muito ao estilo dos anos 90, da velha guarda. Isto é de certa forma uma homenagem aos nossos fãs absolutamente loucos (os Head Cases) misturado com os bons sentimentos da vida na estrada e nos bastidores."

Por: Bruno Porta Nova - 25 maio 23