About Me

Passatempo Sonisphere/Metal Imperium - 2ª Pergunta



Nos dias 15 e 16 de Julho em Getafe, Madrid, irá realizar-se o Sonisphere Festival. A Metal Imperium tem para oferecer 3 bilhetes individuais para o festival. Para se habilitarem às entradas basta responderem a 3 perguntas (de dificuldade acrescida ou não), que iremos divulgar em dias aleatórios ou seja, tanto pode demorar uma semana, dois dias ou um dia a revelarmos as restantes perguntas. Por isso terão de ficar atentos à nossa webzine entre os dias 29 de Junho e 5 de Julho. As regras podem ser vistas abaixo.

Regras:

1- Só serão consideradas válidas, as respostas que sejam enviadas para o e-mail: passatempometalimperium@gmail.com
2- A partir do momento que for colocada a segunda questão, deixará se ser possível responder à primeira, e assim sucessivamente.
3- Em caso de empate, os desempates serão determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de chegada das mesmas à nossa caixa de e-mail ou, caso seja necessário, lançaremos outra pergunta e que responder mais rápido e acertadamente ganha o prémio.



1ª pergunta:
Quantas bandas irão actuar no primeiro dia do Sonisphere Festival que ser irá realizar em Getafe?

Resposta: 8


2ª Pergunta: Qual o cabeça de cartaz no dia 16 de Julho?

Aproveitamos e deixamos aqui informação importante acerca da excursão que a nacional Luta Sistemática se encontra a organizar para este evento. Mais detalhes podem ser vistos na página do evento no facebook.