About Me

Megadeth - Nova música online

"Never Dead", a nova música dos Megadeth, que figurará em "Th1rt3en", o 13º álbum da banda, já se encontra disponível no Youtube! A mesma faixa foi escolhida pela Konami para ser incluída no sangrento NeverDead, novo jogo de acção e aventura da companhia.

A 17 deste mês, a banda gravou em Santa Clarita, California, o seu novo video clip para o single, já lançado via iTunes, "Public Enemy No. 1". Terá como cenário os velhos westerns, tendo levado o baixista David Ellefson a afirmar que nunca fizeram igual e que até incluiu animais!

Relativamente ao disco, foi gravado no Vic's Garage, propriedade do vocalista/guitarrista Dave Mustaine, em San Marcos, California e contou com a produção de Johnny K, que já colaborou com nomes como Disturbed, Sevendust, Machine Head e Staind, entre outros. Já em relação ao artwork, o mesmo ficou entregue a John Lorenzi, com quem já tinham trabalhado nos últimos dois álbuns, "United Abominations" e "Endgame", bem como na box set "Warchest". Por final, a Roadrunners Records reservou o dia 1 de Novembro para o lançamento oficial.

Este novo "TH1RT3EN" marca também o regresso de David Ellefson, que pertenceu ao lineup clássico de 1983 a 2002. Novidade essa que em muito agradou à legião de fãs que a banda possui, sendo este o seu primeiro álbum desde o "Rude Awakening" de 2002.


RDF