About Me

Ozzy Osbourne falou acerca da possível reunião dos Black Sabbath

Em entrevista à Billboard.com respeito ao seu segundo livro, “Trust Me, I’m Dr. Ozzy”, Ozzy Osbourne, comentou também os rumores que dariam conta de o mesmo ter passado tempo em Inglaterra a escrever material para um novo álbum de Black Sabbath, com outros membros da formação inicial: “Sim, é uma possibilidade muito, muito forte. Está ainda numa fase inicial, como tal ainda não temos nada gravado. Se der certo, dará certo, Se não der, continuarei a fazer as minhas coisas”.

Os rumores surgiram através de uma notícia no Birmingham Mail, em Agosto passado, que dava conta de uma reunião da formação original de acordo com as palavras do guitarrista Tony Iommi. A noticia avançou também que Tony Iommi, Ozzy Osbourne, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward, estariam já a ensaiar e a compor novos temas para um novo álbum de Black Sabbath.

Mais tarde, Iommi, viria a afirmar que os seus comentários haviam sido distorcidos. O manager de Iommi, por outro lado, não negou uma possível reunião, tendo afirmado ao mesmo jornal que Iommi não negou que estariam a haver conversações entre os membros da banda mas que, ao contrário do que o Birmingham Mail havia publicado, também não existiam certezas sobre essa mesma reunião.

Há 12 anos, os Black Sabbath tentaram, sem sucesso compor um álbum com a formação original sendo que a última vez que realizaram uma tour em conjunto foi em 2005.


BA