 A banda costa-riquenha Advent of Bedlam, tem o prazer em anunciar que começou a gravar aquele que será seu novo álbum, intitulado  “Flesh Over God”, o qual vai mostrar o lado mais extremo e mais pesado que a banda tem experimentado ao longo dos anos. Será lançado em Fevereiro 2012 e será gravado, misturado e masterizado no Studio Cavan (Costa Rica) pelos guitarristas Max Gutiérerez e o Isak Arroyo.
A banda costa-riquenha Advent of Bedlam, tem o prazer em anunciar que começou a gravar aquele que será seu novo álbum, intitulado  “Flesh Over God”, o qual vai mostrar o lado mais extremo e mais pesado que a banda tem experimentado ao longo dos anos. Será lançado em Fevereiro 2012 e será gravado, misturado e masterizado no Studio Cavan (Costa Rica) pelos guitarristas Max Gutiérerez e o Isak Arroyo.Esta é a primeira vez que a banda gravou um álbum com o apoio das diferentes empresas que os patrocinam: DBZ Guitars, Soultone Cymbals, In Tune Guitar Picks, Knucklehead Strings, Nhois Audiotronics, Tiendas Insomnio y Costa Rica Metal.
Os Advent of Bedlant vão dar 3 concertos em Portugal, que farão parte da sua tour europeia que irá acontecer em Março 2012.
A banda também acaba de lançar seu novo site http://www.adventofbedlam.com/ e está a promover um vídeo do processo de gravação dos demos, que pode ser visualizado abaixo.
AA












 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
