About Me

Três novas confirmações para o Vagos Open Air no Rockódromo



Na próxima edição do programa de rádio Rockódromo, serão anunciadas oficialmente, em rigoroso exclusivo mundial, mais três bandas para a próxima edição do Vagos Open Air. O programa realiza-se no próximo dia 19 de Março das 00:00 às 02:00, como habitualmente, de segunda-feira para terça-feira.

O Rockódromo pode ser ouvido todas as semanas em 102.7 FM (Algarve) ou em www.rua.pt e é media partner oficial do Vagos Open Air desde a sua primeira edição.

As duas horas mais pesadas de toda a Rádio Universitária do Algarve (RUA), apresentadas por um dos melhores e mais técnicos Dj's profissionais de rock em Portugal e grande impulsionador do Heavy Metal no Algarve, o Dj MrKool aka Pedro Gonçalves, já regressaram há algum tempo, tendo sido realizadas 21 emissões, numa grande parceria com o sítio de notícias Metal Imperium.

Na mudança do dia, o Dj traz-nos entrevistas, passatempos, novidades sobre o panorama local e nacional, e claro, as grandes malhas internacionais e com o apoio extremo ao Festival Vagos Open Air, que se realiza na Quinta do Ega, em Vagos (Aveiro), na sua divulgação e promoção.

Páginas Oficiais:

SD