About Me

Lacuna Coil em gravações para o próximo álbum


Os italianos Lacuna Coil, que estiveram presentes na edição do Vagos Open Air 2013, no passado dia 9 de Agosto, entraram em estúdio com o produtor Jay Baumgardner (P.O.D., Sevendust, Evanescence, Papa Roach) para começar a gravar o seu novo álbum cujo lançamento está previsto para 2014, através da Century Media Records.
 
Algumas reacções da banda aos primeiros dias de gravações:
 
Cristina Scabbia (voz): “Estou tão entusiasmada por trabalhar com coisas novas… Tenho a certeza de que muita gente ficará hipnotizada pela vibração cinematográfica do novo álbum que está a caminho. Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar com o Jay. Não só por ele ser um pro no que faz, eu estou a adorar o facto de irmos experimentar novos sons e ter um ponto de vista diferente sobre a nossa arte. Já estamos inundados com a música… Lacuna Coil está de volta, baby!!!”
 
Andrea Ferro (vozes): “Nós conhecemos o Jay há alguns anos atrás em Los Angeles e tivemos um sentimento muito positivo em relação a ele, ele produziu e misturou alguns dos meus discos favoritos e alguns álbuns muito relevantes de rock/metal. Decidimos trabalhar com ele porque ele tem a habilidade de trabalhar em conjunto com a banda em direcção a uma visão comum, sem conduzir a banda para fora do seu som. No estúdio, há a energia certa que permite que pessoas vulgares alcancem resultados invulgares!”
 
Cristiano “Pizza” Migliore (guitarra): “Yeah, estamos muitos entusiasmados por finalmente gravar novos sons – e eu posso garantir que o novo material é de arrasar!”
 
A banda planeia acabar as sessões de gravação para o novo álbum antes de se juntar à “Tragic Illusion Tour” para celebrar o 25º aniversário de Paradise Lost. Uns dias antes, vão actuar no Metal Female Voices Fest, na Bélgica.

Por: Vera Calvário - 11 Setembro 13