About Me

Ex-guitarrista de Marilyn Manson diagnosticado com cancro


Scott Mitchell Putesky, também conhecido por Daisy Berkowitz, revelou que lhe foi diagnosticado, há dois meses atrás, cancro do cólon. 

O músico referiu que, durante sete anos, sofreu de dores abdominais frequentes e não diagnosticadas durante sete anos. No dia 14 de Agosto, durante uma longa sessão de colonoscopia, foi encontrado um tumor, que era a causa dessas mesmas dores. Indicou que tem cancro de cólon metastático, no estágio 4. No entanto, o seu médico mostra-se confiante quanto ao tratamento, tendo Scott iniciado as sessões de quimioterapia no dia 5 de Setembro. O guitarrista referiu que só agora deu a conhecer esta situação porque passou as últimas semanas a falar com a sua família e a tratar de processos burocráticos. Agora, segundo o próprio, irá pensar de forma positiva e concentrar-se na cura. Refere, ainda, que vem falar publicamente na esperança de que as pessoas comecem a levar a sua saúde a sério e não ignorem os sintomas, por mais pequenos que sejam.

Scott fundou, juntamente com Marilyn Manson, a banda Marilyn Manson and The Spooky Kids, em 1989, que mais tarde actualizou o seu nome para Marilyn Manson. 

Por: Sara Delgado - 14 Outubro 13