About Me

Alissa White-Gluz fala sobre a sua entrada para os Arch Enemy


Alissa White-Gluz, ex-vocalista dos The Agonist e a actual dos Arch Enemy, concedeu recentemente uma entrevista à revista Maximum Rock, onde falou sobre a sua nova aventura. Seguem-se alguns excertos dessa entrevista:

Revista Maximum Rock: "Deves estar impressionada com a forma como as coisas mudaram ultimamente. Como é que tem sido, até agora, passar de uma banda para a outra?"

Alissa White-Gluz: "Até agora, tem sido uma experiência muito positiva. Acho que no ano passado assistimos a uma mudança incrível, emoções extremas, e muitas perdas e ganhos para todos na banda. Demos realmente tudo o que tínhamos para este álbum, e vamos continuar a dedicar tudo o que temos aos Arch Enemy."

Revista Maximum Rock: "Conta-nos a história. Como é que foste abordada? Quando? Ficaste de alguma forma surpreendida?"

Alissa White-Gluz: "Fiquei obviamente muito surpreendida quando a Angela [Gossow, ex-vocalista dos Arch Enemy] escreveu-me para me falar sobre isso tudo. Depois de falar com o Michael [Amott, guitarrista dos Arch Enemy], decidimos que o caminho lógico era tentarmos ver se funcionaríamos bem em conjunto. Passei  imediatamente de ficar realmente surpreendida a ficar realmente lisonjeada por entrar simplesmente em modo animal para fazer um álbum brutal!"

Revista Maximum Rock: "Tiveste dúvidas em aceitar a posição de vocalista nos Arch Enemy? Como é que os rapazes dos The Agonist receberam a notícia?"

Alissa White-Gluz: "Não tive quaisquer dúvidas sobre o facto de me juntar aos Arch Enemy. Com a Angela a acreditar em mim, eu sabia que podia fazê-lo. Não é obviamente uma tarefa fácil, e eu estou a esforçar-me ao máximo, mas sei que agora é o momento certo para essa mudança acontecer, e que estou preparada para este desafio. É óbvio que os rapazes da minha antiga banda não gostaram muito dessa ideia, e, por isso, expulsaram-me, quando lhes falei sobre os meus novos compromissos. Tinha planeado trabalhar em ambas as bandas, e sou bem capaz de cumprir os dois objectivos, mas não me foi dada essa opção, portanto vou agora concentrar-me exclusivamente nos Arch Enemy."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Abril 14