About Me

"Não irá haver reunião da formação original dos Venom" - Jeff Dunn


O guitarrista original dos britânicos Venom, Jeff "Mantas" Dunn, emitiu um comunicado onde aborda a especulação que tem sido feita sobre a possível reunião da formação original da banda:

"Primeiro, queria dizer que este comunicado não serve para causar discussões ou respostas, especialmente daquelas pessoas que pensam que sabem os factos, mas na realidade fazem apenas as suas assumpções desinformadas", começou por dizer.

Afirma também que optou por ficar em silêncio, mas que não era um silêncio complacente com o que se dizia. Disse também que conhece os factos, esteve lá e sabe a verdade: "Não tenho nenhuma razão para vir buscar atenção com afirmações «pouco verdadeiras»".

"Recebi um telefonema há mais ou menos um ano atrás, sobre este assunto da reunião da formação original da banda. A minha resposta foi que estava disposto a conversar sobre isto, mas não acreditei, nem por um minuto, que havia uma hipótese real de isso acontecer, devido ao historial entre os membros.

Em 2005, tivemos uma longa conversa ao telefone, eu e o Conrad [«Cronos» Lant](baixista/vocalista), onde ele me perguntou se eu não me importava que ele continuasse com os Venom. Eu disse que não me importava e desejei-lhe boa sorte. Naquela altura não pensava muito nos Venom, devido aos problemas de saúde que a minha mãe estava a atravessar e depois de uma longa luta, acabaria mesmo por falecer. A minha atenção estava toda nela, obviamente".

Continuou, dizendo que à medida que o tempo passava os rumores iam aumentando, mas as únicas pessoas com carreiras activas, eu e o Conrad, não tinham decidido nada: "A certa altura, liguei-lhe e pedi apenas uma resposta de «sim ou não» e lá no fundo, já sabia qual ia ser a resposta dele. 

Como já devem ter percebido, a resposta foi negativa, então, posso dizer oficialmente que não irá haver uma reunião da formação original dos Venom", explicou.

Por fim, acrescentou ainda uma frase que Conrad Lant lhe disse durante essa conversa, que deixa tudo ainda mais explícito: "Não tenho qualquer interesse em tentar trabalhar outra vez com a formação original".

Por: Carlos Ribeiro - 18 Abril 14