About Me

Kataklysm anunciam Oli Beaudoin como novo baterista


Segundo o comunicado da banda de death metal: "Estamos aqui hoje para anunciar que o Oli Beaudoin permanecerá por detrás do trono, como novo baterista dos Kataklysm, no próximo álbum e em futuras tours."

Max Duhamel declarou que não pode continuar no grupo devido a problemas de saúde: "Depois de enfrentar os meus problemas de frente neste último ano, e participar em muitas sessões de terapia, (…). Sou um homem muito mais feliz e focado do que nunca. Vou sentir terrivelmente falta dos meus rapazes Kataklysm mas, enquanto estava sob tratamento, decidi corrigir outros problemas que dizem respeito à minha saúde (…)."

 "Actualmente estou a fazer reabilitação (…), mas não posso dar aos Kataklysm músicas que façam jus ao seu nome. Não seria justo nem para os rapazes, nem para os fãs de eu continuar. (…) Vamos ver o que o futuro nos reserva (…)"

A banda dá as boas vindas a Oli e afirma: "O Max continua a ser o nosso irmão, e será sempre uma parte de Kataklysm. (…) Nós desejamos-lhe boa sorte e sabemos que os nossos caminhos vão-se cruzar novamente."

Por: Patrícia Torres - 18 Abril 14