About Me

Katatonia - Baterista Daniel Liljekvist deixa a banda


O baterista Daniel Liljekvist informou os fãs dos Katatonia, que vai abandonar a banda, através de um comunicado no site oficial: "Ando a pensar nisto de há alguns meses para cá e cheguei à triste conclusão de que vou ter de abandonar os Katatonia. Nada tem a ver com «diferenças de perspectiva» e tretas dessas com os outros membros. Não consigo conciliar trabalho, família e estar 100% concentrado nos Katatonia", explicou.

"(...) Tive alguns dos melhores momentos na minha vida, nestes 14 anos ímpares passados em conjunto com a minha «malta» favorita por todo o mundo. Estive em todas as partes do planeta com estas pessoas... a minha segunda família. Obrigado! Vou sentir tanta falta de tocar e conviver com vocês, na estrada. Vou também sentir falta de conhecer os fantásticos fãs dos Katatonia espalhados por todo o mundo. Vocês sabem que são verdadeiramente fantásticos. (...) Sou o Daniel e continuem a «rockar»! Fiquem bem!".

A banda sueca fica então sem o seu baterista de há muitos anos, depois de ter ficado também sem o guitarrista Per "Sodomizer" Eriksson, no início deste ano.

JP Aslund irá preencher este espaço deixado vago na bateria na tour "Dethroned & Uncrowned - Unplugged & Reworked tour", enquanto que Daniel Moilanen irá acompanhar a banda nas digressões de Verão.

Por: Carlos Ribeiro - 17 Abril 14