About Me

Mastodon - Banda revela nome do novo álbum e de algumas músicas


Na iminência do lançamento do seu sexto álbum, os Mastodon partilham agora o nome do álbum e de algumas músicas.

Segundo Troy Sanders, o disco terá o nome de "Once More Round the Sun", e será lançado este ano pela Warner Bros, a actual editora do quarteto. Todavia, ainda não é conhecida a data certa do lançamento.

"Once More Round the Sun" foi gravado em Franklin, no Tennessee, por Nick Raskulinecz, um produtor que já trabalhou com os Deftones e os Stone Sour.

Troy Sanders disse que ele e os seus companheiros da banda estão entusiasmados com os resultados obtidos até agora, dizendo: "É só abraços. Nós os quatro andamos a curtir a sério."

Existem outros detalhes, como é o caso de uma música chamada "Diamonds in the Witch House", que conta com a participação de Scott Kelly dos Neurosis, algo que a banda já tinha revelado na sua página no Facebook. No entanto, Troy Sanders meditou: "Acho inconscientemente que estamos a tentar envolvê-lo em cada álbum, o suficiente para termos eventualmente um conjunto completo de músicas. Acho que o seu desempenho é enorme, a sua contribuição ainda me causa arrepios. Isso é um bom sinal." Troy Sanders também revelou que há uma música chamada "Ember City".

Por: Bruno Porta Nova - 7 Abril 14