About Me

Vader disponibilizam novo álbum “Tibi Et Igni” em streaming


O novo álbum da banda polaca de death metal Vader, com o título“Tibi Et Igni” (latim de “Para Ti e Fogo”), pode ser ouvido na íntegra em streaming através do Soudcloud.

Lançado a 30 de Maio através da Nuclear Blast, o álbum sucessor de “Welcome To The Morbid Reich” (2011) foi gravado no Hertz Studio, na Polónia, com os produtores Wojtek e Slawek Wiesawski. O artwork foi elaborado pela lenda das artes visuais Joe Petagno (Motörhead).



Segundo Piotr "Peter" Wiwczarek, líder dos Vader: “O Joe é uma lenda! Não apenas por ter criado o logo e o artwork deslumbrante de muitos álbuns fantásticos dos Motörhead. O Joe está ao longo dos tempos e a sua imaginação toca o próprio Inferno…E isso é razão suficiente para pedir-lhe que pintasse um ‘Hellfire’ para a nova música dos Vader. Ele aceitou e…deixou-me tão orgulhoso!”

Joe Petagno acrescentou “Eles estiveram na minha lista de “entrar em contacto” durante anos. Finalmente conseguimos fazê-lo e para o álbum brutal muito bem intitulado ‘Tibi Et Igni’.”

“Tibi Et Igni” estará disponível em CD, em digipak (com duas faixas bónus), como vinil colorido com um EP bónus de 7’ (inclui duas faixas de bónus) e em exclusivo na Nuclear Blast “mailorder” como uma edição limitada digipak que inclui um tourbook de Vader assinado.

A tracklist de “Tibi Et Igni”:

01. Go To Hell
02. Where Angels Weep
03. Armada On Fire
04. Triumph Of Death
05. Hexenkessel
06. Abandon All Hope
07. Worms Of Eden
08. The Eye Of The Abyss
09. Light Reaper
10. The End

O bónus digipak inclui:

11. Necropolis
12. Des Satans Neue Kleider

A versão em vinil de 7’ tem como bónus:

Lado A: Necropolis
Lado B: Przeklęty Na Wieki (Cursed Eternally)

Vader lançaram ainda um single de 7’, com o nome de “Go To Hell”, que inclui duas faixas de “Tibi Et Igni”:

Lado A: "Where Angels Weep" (também disponível em versão digital)
Lado B: "Triumph Of Death"

O álbum anterior de Vader, “Welcome To The Morbid Reich", foi lançado em 2011 pela Nuclear Blast, com artwork de Zbigniew Bielak.  


Por: Catarina Rodrigues - 02 Junho 14