About Me

Nachtmystium - Banda sem editora, devido a problemas com Blake Judd


A Century Media Records confirmou recentemente que os Nachtmystium já não colaboram com a editora, uma vez que o líder Blake "Azentrius" Judd não cumpriu com as suas obrigações comerciais.

Esta situação remonta ao início de Agosto, quando o vocalista, que tinha ficado com o dinheiro de álbuns encomendados, alegou que não os poderia entregar, porque não tinha recebido os exemplares por parte da empresa. 

Blake Judd disse inclusive, no passado dia 16 de Agosto, que a continuação do atraso deveu-se a documentação incorrecta, e insistiu que ninguém iria ser roubado. Contudo, depois disso, o vocalista apagou a página da banda no Facebook e o seu website, fazendo com que a frustração dos fãs aumentasse, ao ponto de criarem uma página no Facebook com o objectivo de "aumentar a consciencialização sobre as acções ilegais de Blake Judd". 

Entretanto, a Century Media Records lançou o seguinte comunicado: "Muitas pessoas não receberam os seus exemplares do "The World We Left Behind", mesmo tendo pré-encomendado directamente ao Blake Judd. 

"Sabemos que isso não é apenas frustrante, mas também uma desilusão para os fãs. Portanto, nós gostaríamos de ajudar, e entregar os seus exemplares pré-encomendados no formato que pediram. 

"The World We Left Behind" é também o último álbum que os Nachtmystium gravaram na Century Media Records. Desejamos boa sorte ao Blake Judd nas suas actividades futuras".

Por: Bruno Porta Nova - 09 Setembro 14