About Me

Agathodaimon - Separação da banda


Martin "Sathonys" Wickler, guitarrista e vocalista, membro fundador dos Agathodaimon, emitiu um comunicado onde anuncia a separação da banda, 6 álbuns de estúdio e quase 20 anos depois da sua fundação, em 1995, por motivos familiares, como o próprio explica:

"As notícias mais importantes e com as que vou começar o comunicado são as seguintes - iremos separar a banda. É difícil colocar isto em palavras, os Agathodaimon têm sido a minha companhia nos últimos anos, mas olhando para trás, muitas coisas mudaram, mas nós mantemos sempre a filosofia musical da banda como o nosso focus principal.

Um das principais objectivos, foi sempre tentar mostrar o melhor resultado possível, mas para isso, é preciso uma grande dedicação e disponibilidade de tempo, algo que neste momento não posso providenciar", disse.

Adiantou ainda que ter uma família, com dois filhos, fez com que tivesse de optar entre eles e a música e apesar de ter esgotado todas as possibilidades e opções disponíveis, o melhor para banda seria que chegassem ao fim.

No fim, deixou ainda a ideia de que este pode não ser um fim definitivo: "Ainda assim, isto pode não querer dizer que a banda chegou ao fim para sempre. As circunstâncias mudam... Não sabemos se continuaremos numa data futura, mas lá está, vamos desejar para que sim", concluí Sathonys.

Por: Carlos Ribeiro - 21 Outubro 14