About Me

Korn - Jonathan Davis faz apelo emocional em nome de instituição de caridade


Jonathan Davis, vocalista dos Korn, fez recentemente um apelo, como pode ser visto no vídeo abaixo, em nome de uma instituição de caridade para a cura da diabetes.

Este apelo deveu-se ao facto do seu filho mais novo, de seu nome Zeppelin, ter diabetes tipo 1 e precisar de injecções diárias de insulina e verificar os níveis de açúcar no sangue, várias vezes por dia. Por isso, numa tentativa desesperada de ajudar o seu filho, o músico escreveu uma nova música, intitulada "So Unfair", onde as receitas revertem para a instituição americana JDRF (Juvenile Diabetes Research Foundation), que trabalha na busca de uma cura para a doença.

Jonathan Davis lamenta: "Zeppy tem diabetes tipo 1, há mais de um ano. É uma batalha para os pais, é uma batalha para ele, é uma batalha para todos.

"É uma doença horrível, e eu quero realmente fazer tudo o que for possível para fazer a diferença, de forma a ajudar a encontrar uma cura para isto. Para que não possa afectar o meu filho. Lamento por todos aqueles que têm esta doença. É muito injusto. Por isso, comecei a compor esta música, "So Unfair", sobre ele.

"Se puder, compre a música, porque eu quero que todos os rendimentos revertam para esta maravilhosa fundação que está a lutar com unhas e dentes para ajudar todas estas crianças.

"Odeio ver as crianças a sofrer - deixa-me simplesmente de rastos. Portanto, compre a música. Vamos encontrar uma cura para esta treta, por favor."


Por: Bruno Porta Nova - 12 Dezembro 14