About Me

Megadeth - Dave Mustaine diz que os fãs não querem Shawn Drover e Chris Broderick na banda


Numa recente entrevista, o líder dos Megadeth falou, para além de outros assuntos, sobre a vantagem ou não da banda ter um novo alinhamento. Segue o comentário de Dave Mustaine:

"Bem, isso depende se eles realmente têm talento e se integram, ou se mostram úteis. Tivemos algumas situações no passado, quando após o término do alinhamento do "Rust In Peace", o Jimmy DeGrasso [bateria] apareceu. O Jimmy era um grande músico; Contudo, nós nunca nos consolidámos. Aconteceu o mesmo com o Al Pitrelli [guitarra]. Gosto muito desses dois como pessoas, e tenho muito respeito por eles como músicos, mas, por alguma razão, nunca conseguimos realmente obter esse equilíbrio entre nós.

"Quando tocas com outras pessoas numa banda, isso é o mais perto que consegues estar de outra pessoa, sem ter relações sexuais com ela. Quero dizer, não consegues estar mais perto de um membro da banda. Depois disso, tivemos James Lomenzo, James MacDonough, Glen Drover, Shawn Drover, Chris Broderick... todos esses tipos... os fãs não querem esses tipos nos Megadeth".

Por: Bruno Porta Nova - 31 Janeiro 15