About Me

Antigo guitarrista dos Hellyeah forma nova banda


Greg Tribbett, antigo guitarrista dos Hellyeah e actual dos Mudvayne, criou uma nova banda chamada Audiotopsy, juntamente com o baterista dos Mudvayne, Matt McDonough, e o vocalista Billy Keeton e baterista Perry Stern, ambos dos Skrape.

O álbum de estreia já está gravado e encontra-se na fase de mistura, sendo previsto que o seu lançamento ocorra no Verão.

Tribbett revelou num comunicado de imprensa que se encontra bastante entusiasmado com a banda, como se este projecto estivesse “destinado a acontecer:”Trata-se de um álbum completo, contendo “riffs pesados/melódicos/atmosféricos/que ficam na cabeça, e que podem ser cantados também. Mal podemos esperar para que o mundo ouça Audiotopsy e para sair e tocar pelo mundo todo!”, afirmou Greg.

Tribbett deixou os Hellyeah há um ano, juntamente com o baixista Bob “Zilla” Kakaha. Esta saída, conforme indicado por Chad Gray, vocalista dos Hellyeah e dos Mudvayne, afasta ainda mais a possibilidade da ocorrência de uma reunião total da banda.

Esperam-se notícias do novo álbum dos Audiotopsy para breve. Enquanto isso, os Hellyeah começarão uma tour a 17 de Abril, em El Paso, Texas.

Por: João Pedro Freitas - 31 Março 2015