About Me

Leprous revelam capa do novo álbum "The Congregation"


A banda metal norueguesa Leprous prepara-se para lançar o seu novo álbum, "The Congregation", no próximo dia 25 de Maio, na Europa, e dia 2 de Junho na América do Norte, através da InsideOut Music. 

O álbum foi gravado nos estúdios Fascination Street e Ghostward Studios na Suécia com David Castillo, enquanto os vocais, a cargo de Heidi Solberg Tveitan e Vegard Tveitan, foram gravados nos Mnemosine Studios, na Noruega. À semelhança dos seus álbuns anteriores, a masterização esteve a cargo de Jens Bogren. O alinhamento de "The Congregation" será:

01. The Price
02. Third Law
03. Rewind
04. The Flood
05. Triumphant
06. Within My Fence
07. Red
08. Slave
09. Moon
10. Down
11. Lower

Pode ser visualizada abaixo a capa do novo álbum dos Leprous, criada pelo artista Nihil.


Conforme referem os Leprous: "A capa representa muito bem o tema negro do álbum ao mostrar a deformação e perturbação."

Einar Solberg, vocalista e teclista, comentou: "Este foi, sem dúvida, o álbum mais difícil de compor até agora, se contarmos a quantidade de horas, sangue, suor e lágrimas que estiveram por detrás. Sinto-me muito orgulhoso por ter terminado aquele que considero ser o álbum mais ousado, técnico, inovador e maduro que já fizemos. Liricamente, o álbum reporta para os perigos e consequências de seguir cegamente a corrente daí que o título fale por si". 

Por: Mariana Crespo - 28 Março 15