About Me

Gojira revelam em entrevista que próximo álbum será lançado em 2016


Joseph Duplantier (guitarrista/vocalista) e Mario Duplantier (baterista) dos Gojira concederam recentemente uma entrevista ao site RockSverige.se durante o Sweden Rock Festival, que decorreu no passado fim de semana, em Sölvesborg, na Suécia. 

Na entrevista que pode ser visualizada abaixo, revelaram diversos pormenores acerca do próximo álbum dos Gojira, actualmente em preparação.

Tal como já havia sido noticiado anteriormente, as gravações estão a decorrer no estúdio Silver Cord, em Nova Iorque, criado propositadamente pelos irmãos Duplantier. 

O processo de gravação encontra-se já em curso, com as pistas de bateria concluídas bem como a maioria das pistas de guitarra. Conforme comenta Joseph Duplantier: "Estamos a ser muito minuciosos, de uma maneira que nunca fomos no passado. Trabalhámos detalhadamente em cada música e reescrevemos várias. Ao contrário de álbuns anteriores, eu e o Mario, que somos os compositores, conseguimos atingir um equilíbrio em que ambos estamos satisfeitos com todas as músicas. Foi um resultado muito intenso e poderoso e estamos muito entusiasmados com o novo álbum."

Acrescentou: "Devido a este processo de composição mais demorado fomos forçados a adiar o lançamento do álbum. Tínhamos previsto fazê-lo em Outubro deste ano mas prevemos agora lançá-lo no início de 2016."



Por: Mariana Crespo - 11 Junho 15