About Me

Iron Maiden - Bruce Dickinson continua a recuperar do cancro


O líder dos Iron Maiden deu recentemente mais detalhes da sua luta contra o cancro e revelou que os médicos removeram dois tumores do seu pescoço: 

"Eu tinha dois - um tinha três centímetros e meio, o tamanho de uma bola de golfe - e o outro tinha dois centímetros e meio e estava a tornar-se maior. O único sintoma que tinha era um nó na garganta, o que se deveu ao segundo. Então, eu fui ao médico e eles fizeram um exame, deram uma olhadela, apalparam e disseram: "Você tem cancro no pescoço".

"Tenho passado por aquilo que muitas pessoas passam, todos os dias. Há milhares de pessoas no Reino Unido e em todo o mundo que têm tratamento para este tipo de coisa, portanto, a esse respeito, a única coisa especial sobre isto, é que eu sou uma pessoa bastante conhecida.

"Tenho tido muita sorte e tive realmente uma boa recuperação, e toda a gente diz que já passou, por isso agora estou a ficar melhor e a curar-me.

"Eu só acabei o tratamento há dois meses e o médico disse que vai levar um ano até ficar melhor. Até à data, temos sido vencedores há cerca de seis meses, mas não quero tentar forçar as coisas para provar alguma coisa. Temos muito tempo."

Por: Bruno Porta Nova - 05 Julho 15