About Me

Lamb Of God - Randy Blythe não sente necessidade de continuar a cantar de forma agressiva


Numa entrevista ao site do canal VH1, o líder dos Lamb Of God foi questionado, entre outros assuntos, sobre o facto de sentir necessidade de cantar de forma agressiva. Randy Blythe respondeu o seguinte:

"Não. De todo... A certa altura, sim, eu sentia isso, mas tenho 44 anos. Estou nesta banda há 21 anos. Agora, temos algumas coisas diferentes no novo disco. Há uma música com canto limpo. Há uma música com o Chino [Moreno, vocalista dos Deftones] e uma música com o Greg Puciato [vocalista dos The Dillinger Escape Plan]. Há uma música, onde são só quase vocais limpos e sou eu a fazê-lo. Já não me divertia assim no estúdio há muito tempo. Porque, estar ali sentado a gritar durante 4-6 horas por dia, faz dores de cabeça.

"Eu sei que as pessoas dizem isso, mas eu acho que este é um dos nossos melhores discos, desde há muito tempo, porque o Willie [Adler, guitarrista] e o Mark [Morton, guitarrista] compuseram-no em conjunto. O nosso produtor, Josh [Wilbur], encorajou-nos mesmo a sentarmo-nos e a compormos juntos. É um regresso à maneira antiga de fazer as coisas para nós, porque ao longo de algum tempo o Mark compunha as suas músicas em casa e criava as demos no computador, e o Willie fazia o mesmo, e depois aprendiam as músicas um do outro. Neste álbum, foi como nos velhos tempos em que, quando iniciámos a banda, eles compunham as músicas juntos no lugar para ensaios. Como uma banda verdadeira, sabes... Eu acho que isso se reflete no álbum, e é o melhor álbum que já gravámos, desde há muito, muito tempo. Mas de volta à questão principal, não, não é algo que sinto necessidade de fazer."

Por: Bruno Porta Nova - 02 Julho 15