About Me

Bullet For My Valentine - Michael "Moose" Thomas diz que antigo baixista "nunca contribuiu para a banda"


Michael "Moose" Thomas falou recentemente sobre a nova roupagem sonora introduzida no novo álbum dos Bullet For My Valentine, como também sobre o seu processo de escrita, após a saída do baixista Jason "Jay" James. Segue o comentário do baterista sobre "Venom":

"Neste momento, sabemos definitivamente quem somos, e os nossos fãs querem definitivamente isso de nós.

"Se trabalhasses com certas pessoas e produtores da indústria musical, e tivesses um êxito de rádio a certa altura na tua carreira, eles tentariam fazer com que todo o álbum soasse dessa forma. Nós tentámos fazer isso no último álbum, e falhámos redondamente. Então, voltámos às nossas raízes e começámos a partir do ponto, onde tínhamos ficado.

"No início, as pessoas gostaram da banda, porque não tínhamos nada a provar. No primeiro álbum, não sabíamos o que estávamos a fazer. Estávamos apenas a compor músicas. Depois, com um pouco de sucesso, pensámos: "Talvez se baixarmos um pouco o tom, tenhamos ainda mais sucesso". Mas eu acho que não é esse o caso na música pesada. As pessoas gostam de ti por aquilo que és, por isso, se te mantiveres fiel a ti mesmo, as pessoas vão gostar mais de ti.

"Deus o abençoe, mas ele [Jason "Jay" James] nunca contribuiu, de qualquer forma. Éramos apenas nós os três a fazer as coisas. Negócios como de costume."

Por: Bruno Porta Nova - 04 Agosto 15