About Me

Kerry King (Slayer) diz "não ter a certeza se um novo álbum fará sentido para os Metallica"


Numa recente entrevista ao site The Irish Times, o guitarrista dos Slayer, Kerry King, afirmou, entre outros assuntos que tinham diretamente a ver com os Slayer e com o novo álbum "Repentless", que "não está certo se o lançamento de um novo álbum" pelos Metallica "fará muito sentido".

"Uma coisa engraçada, é que ontem à noite trouxe esse assunto [novo álbum dos Metallica] à baila. Estávamos sentados a conversar e beber alguns shots e eu perguntei: «Quando é que os Metallica farão o novo álbum?», porque se pensarmos bem nisso, estavam mais ou menos como nós [Slayer]. Não é obrigatório termos de produzir e lançar um novo álbum. As pessoas vão continuar a ouvir o nosso trabalho até um certo ponto, porque temos tens um catálogo enorme, podes sempre ir mudando algumas músicas", disse. 

E conclui: "Na minha opinião, eles estão basicamente a viver dos primeiros cinco álbuns. Não estou certo de que o lançamento de um novo álbum faz muito sentido para eles. O Death Magnetic [último álbum editado pelos Metallica] foi um bom lançamento quando comparado com o St. Anger. Esperemos que continuem no mesmo caminho e que tragam alguns desses riffs de volta".

Por: Carlos Ribeiro - 28 Setembro 15