About Me

Moonspell: Ricardo Amorim alvo de destaque na conceituada Guitar World

Após quase três décadas de carreira, o guitarrista Ricardo Amorim, dos Moonspell, deu a sua primeira entrevista à conceituada Guitar World. 

Perante este reconhecimento para com o guitarrista, a banda aproveitou a oportunidade e felicitou-o através de uma publicação no seu Facebook oficial: 

"Foram precisos 12 álbuns e quase 30 anos na guitarra para o Ricardo Amorim ser agraciado com um artigo brutal na prestigiada revista Guitar World".

Nesta entrevista, Ricardo Amorim teve oportunidade de falar sobre o seu trabalho e inspiração do último álbum de estúdio da banda: "Hermitage".

De todos os temas do 13º álbum de estúdio do lendário grupo originário da Brandoa, o músico falou em especial sobre o tema "All or Nothing": "É basicamente uma música emocional, de blues, que fala sobre a nossa vida de banda em confinamento", com todas as incertezas sobre o que temos pela frente e que futuro ainda existe para a música ao vivo e outras formas de arte".

"É uma música que se aventura por território que não tem sido muito explorado pelos Moonspell" - Acrescenta.

Clique aqui para ver o artigo original no website da Guitar World

It took Ricardo Amorim 12 albums and almost 30 years in the guitar business to be graced with a killer feature on the...

Publicado por Moonspell em Quinta-feira, 18 de março de 2021

Por: David Ferreira - 21 março 21