About Me

Aftermath - Novo álbum no próximo ano


Depois de um longo interregno, a banda de thrash metal estadunidense, Aftermath, quebrou o silêncio, este ano, com dois concertos em festivais: Ragnarökkr Metal Apocalypse, em Chicago, nos EUA, e Headbangers Open Air Festival, no norte da Alemanha. A recetividade do público motivou-os a juntarem-se para um novo álbum, que tem já um primeiro avanço - "There is something wrong" - prestes a ser divulgado.

Segundo o vocalista, Kyriakos "Charlie" Tsiolis, este primeiro tema retrata bem a agressividade dos primeiros anos da banda e a técnica dos seus trabalhos mais recentes. "There is something wrong", diz-nos Tsiolis, é "a canção mais rápida que alguma vez escrevemos e um regresso às nossas raízes".

De relembrar que os Aftermath celebraram, no mês passado, 30 anos de carreira, com o relançamento de "Eyes of Tomorrow", de 1994, a que se segue, dia 30 deste mês, a reedição, em CD, de "Killing the future", de 1987, com o produtor Paul Logus (Pantera, Stone Sour, Satyricon), via Divebomb Records.

Por: Ângela Fontão Teixeira - 27 Outubro 15