• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Eta som mai podre! Esta demo dos Atrament é uma boa prova em como actualmente o black metal pode ir para a cama com todos os estilos. O cruzamento com o crust cheio de d-beat não é propriamente novidade, mas aqui, toda essa podridão compensa. Com duas faixas furiosas, "Consumed" e "World Of Ash", a banda californiana quase que parece que nos chega das profundezas da Escandinávia (mais a apontar ali para a Suécia) do que propriamente da solarenga Califórnia. Não são precisos mais de seis minutos para que o mundo fique vírado de pernas para o ar e para que se fique fascinado com toda esta agressão e poder.

Uma demo de dois temas é pouco, nos dias em que correm principalmente, para se definir uma banda, mas se é que vale alguma coisa, esta "Demo MMXV" ainda não parou de rodar ineterruptamente desde que a começámos a ouvir. Não se trata de uma banda que deixa boas indicações, trata-se de algo que fica-se seria e gravemente comprometido a acompanhar em futuros lançamentos. Dá vontade de carregar no botão de avançar até ao momento em que lançam o álbum de estreia que já está prometido para ser lançado nos próximos meses. Até lá, botão "repeat" com fartura.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira