About Me

Blaze Of Perdition - Banda disponibiliza novas actualizações



Depois do trágico acidente que vitimou o baixista Wojciech "Ikaroz" Janus e deixou o vocalista Sonneillon em coma, os polacos Blaze Of Perdition regressaram com algumas novidades no que respeita ao seu alinhamento. Essa mesma actualização foi disponibilizada no Facebook da banda:

"Days of No Light" está a chegar muito em breve, por isso está na hora de partilhar alguns detalhes sobre situações pessoais na banda. Temos um novo membro na banda de seu nome Devasto - sangue fresco. Originalmente, ele era para ser o nosso baixista, mas devido a súbitas complicações, acabou por assumir funções na guitarra, enquanto o Revenger regressou ao seu baixo. Quanto aos vocais, a maioria dos espectáculos serão desempenhados por Rattenkönig - um líder talentoso e experiente proveniente da região sul da Polónia.

"A única excepção será um espectáculo na nossa cidade natal - Lublin, que iremos realizar com o nosso mestre de cerimónias original - Sonneillon. Esta será sem dúvida uma actuação muito especial, por isso poderá ser um pouco diferente dos restantes espectáculos da digressão.

"Esperamos voltar, um dia, ao nosso alinhamento principal. Neste momento, Sonneillon está apenas focado no trabalho relacionado com o estúdio, enquanto as suas funções ao vivo serão tomadas por um digno substituto, acima mencionado. Podem ocorrer algumas excepções, mas neste momento somos forçados a prosseguir desta forma. Esperamos também que esta situação se resolva o mais rapidamente possível. É importante perceber, que o desempenho vocal do Sonneillon é tão bom como sempre, mas o seu estado de saúde exige necessidades logísticas especiais que agora não conseguimos satisfazer. O resto permanece inalterado."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Outubro 15