• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O concerto pirotécnico da banda romena Goodbye To Gravity, ontem, dia 30 de Outubro, numa discoteca em Bucareste, na Roménia, acabou em tragédia quando o mesmo correu mal e começou um incêndio, matando 27 pessoas e ferindo cerca de 180, números de acordo com a Fox News.

Uma última actualização do site noticioso romeno Ziarul de Iasi, traz-nos a informação de que os dois guitarristas dos Goodbye To Gravity, cujas fotografias pode ser vistas acima, Vlad Telea e Mihai Alexandru, estão entre as 27 vítimas mortais registadas.


De acordo ainda com o site romeno, o vocalista Andrei Galut está internado em estado grave com cerca de 45% do corpo queimado e o baixista Alex Pascu está noutra unidade hospitalar, onde foi submetido a uma operação, desconhecendo-se o seu estado neste momento. 

À Digi 24, testemunhas que saíram ilesas disseram que o incêndio "começou no palco", quando a decoração que a banda tinha escolhido para o evento pegou fogo.

O Chefe dos Serviços de Emergência romeno, Raed Arafat, comunicou que foram admitidas e tratadas várias pessoas "por inalação de fumo, com queimaduras e lesões" nos vários hospitais da região.

O espectáculo em comemoração do Halloween acabou assim abruptamente, com testemunhas oculares no local a dizerem coisas como "as pessoas estavam a desmaiar devido ao fumo" ou "foi o caos total, havia pessoas a pisarem outras pessoas para de lá saírem" e até algumas críticas à organização dos serviços de emergência que prestaram auxílio, dizendo mesmo "que podia ter sido evitada uma tragédia destas dimensões".

Abaixo pode ser visto um vídeo de uma reportagem da Associated Press, para uma compreensão melhor desta tragédia num concerto de Metal, na Roménia.



Por: Carlos Ribeiro - 31 Outubro 15