• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Duas bandas aparentemente diferentes que se juntam pela primeira vez num split de 7" limitado a quinhentas unidades, tipo de lançamento tipicamente underground". Aparentemente porque têm no thrash metal uma forte base embora o usem de forma diferente. Os primeiros, por exemplo, sempre tiveram um espírito death metal associado, enquanto os segundos são uma das mais brilhantes propostas do novo thrash metal, cuja grande arma é usar o melhor que as razíes do género têm para oferecer. Assim sendo temos duas músicas por banda, onde são os Angelus Apatrida que acabam por se destacar, que surgem com uma produção mais vibrante, clara e podente - mesmo com um tema ao vivo.

Então temos os Dew-Scented com dois temas fortes, que dão a sensação de serem mais thrash do que aquilo que é costume para a banda. De qualquer forma "World In A World" (cover dos Vio-lence) e "New Found Pain" (regravação do tema que saiu originalmente no álbum Impact") são dois petardos thrash que elevam aquilo que se espera da banda alemã a outro nível, enquanto os Angelus Apatrida apresentam uma versão ao vivo da "Serpentes In a Parade" do seu último álbum de originais, "Hidden Evolution" e uma cover da clássica Johnny B. Goode" de Chuck Berry, que surge aqui com uma energia imparável. Para os amantes de thrash metal, este é split obrigatório, principalmente se forem coleccionadores.


Nota: 8.4/10

Review por Fernando Ferreira