• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Para quem julgava que death metal bruto e javardo e com retinques de malvadez técnica era um exclusivo asiático ou sul-americano, esta estreia dos Iniquitous Savagery, oriundos do Reino Unido, serve como contrariar esta crença. É sempre de apreciar a cena britânica a pulsar com nomes novos, mesmo que seja num estilo já algo esgotado e sem muitas ideias novas a apresentar. Temos a produção algo baça, as vozes bem cavernosas e unidimensionais e temas com títulos como “Prey to the Agonies of Morbid Apprehension” e “Prognosis of Terminal Parasitic Degradation Facilitating the Process for Utter Decomposition”, que quando se chega ao final já não nos lembramos do início sem para falar da percepção que não se fica do seu significado.

Todos os clichés, todos os lugares comuns se reuniram num sítio só e se esses mesmos lugares comuns podem normalmente facilitar a que exista uma maior identificação, mais rápida, com um determinado género, mas por vezes também acontece o oposto. Havendo uma tão pronta e clara identificação, é possível que se afaste logo de uma obra que à partida não tem nada a oferecer para quem não aprecia o estilo. E é este o resumo deste trabalho. Não tem nada a oferecer para quem não aprecia death metal brutal e mesmo para quem aprecia, não tem um impacto muito grande.

Ao longo de oito faixas que passam num repente – um ponto positivo – é-nos quase impossível fazer uma distinção de umas para outras, onde nem o breve sample da “Sadistic” nos ajuda a que fique na memória. O que nos faz levar à velha questão de sempre. Quem gosta, vai mergulhar de cabeça para isto, conseguindo ainda aproveitar umas boas audições seguidas. Mas mesmo esses, os aficionados de death metal brutal e ligeiramente técnico, não terão em “Subversions Of The Psyche” um álbum a que poderão chamar clássico daqui a alguns anos. Aliás, se lembrarem disto daqui a alguns anos já será admirável.

 
Nota: 5.5/10

Review por Fernando Ferreira