About Me

Satyricon - Satyr diagnosticado com tumor cerebral


Dia triste para os Satyricon, pois o vocalista Sigurd "Satyr" Wongraven revelou, através da sua conta no Instagram, que foi diagnosticado com um tumor cerebral, como pode ser lido em seguida:

"Fiquei extremamente doente há oito dias e fui levado de urgência para o hospital. Os exames mostraram que existe um "passageiro cego" na minha cabeça. O mais provável é ser benigno. Posso viver com ele, desde que não cresça mais. A remoção é extremamente complicada e só deve ser feita se ele crescer até obter um tamanho que se torne num caso de vida ou morte.

"Todos temos o nosso leque de cartas e acontece que este é o meu. Há tantas pessoas que têm de lidar com coisas muito piores do que a minha, por isso não tenho pena de mim. Tenho uma grande família, muitos amigos, os Satyricon, a Wongraven Wines e muitas pessoas que apoiam os meus esforços em todo o mundo.

"Vou passar as próximas duas semanas a tentar recuperar as minhas forças, em seguida voltar a compor o novo dos Satyricon e pegar novamente nos meus projetos vinícolas."

Por: Bruno Porta Nova - 05 Outubro 15