About Me

Tribunal de Praga rejeita pedido de indemnização apresentado por Randy Blythe


Foi confirmado há dias que um tribunal da República Checa rejeitou um pedido de indemnização apresentado pelo vocalista Randy Blythe, por danos superiores a meio milhão de dólares, depois de este ter sido absolvido das acusações de homicídio em relação à morte de um fã.

Recorde-se que. em 2010, na República Checa, um fã dos Lamb Of God faleceu devido às lesões provocadas por uma queda num concerto da banda, depois de ter sido alegadamente empurrado por Randy Blythe.

Pouco mais de dois anos depois, Randy Blythe foi preso no aeroporto de Praga e detido por acusações que o levariam a uma pena de prisão de cinco a dez anos, tendo sido libertado sob uma fiança de 400.000 dólares para aguardar julgamento, trinta e sete dias depois.

Depois de um julgamento de cinco dias, Randy Blythe foi absolvido a 5 de Março de 2013.

Agora,  Michal Sykora, advogado de Randy Blythe na República Checa, disse na passada quarta-feira que o tribunal tinha indeferido o pedido de pagamento da indemnização de 15.555 milhões de coroas checas (aproximadamente 640.800 dólares ou 571 mil euros) pelo Ministério da Justiça.

Por: Bruno Porta Nova - 05 Outubro 15