About Me

Terrorismo em França - 15 mortos e 100 pessoas feitas reféns em concerto da banda Eagles Of Death Metal


(NOVA ACTUALIZAÇÃO) Tanto Eagles Of Death Metal e a banda de suporte, os franceses Red Lemons conseguiram escapar ilesos e não estão entre os reféns, informação avançada pela banda francesa.

O concerto dos Eagles Of Death Metal em França está neste momento a ser alvo de um atentado terrorista, estando já confirmados 15 mortos e 100 pessoas feitas reféns dentro do local onde a banda actuava, a sala Bataclan, em Paris. De acordo com a CNN. estarão entre seis e oito terroristas dentro deste local.

Não estão a ser veiculadas imagens da sala de espectáculos em directo, para preservar as tácticas da polícia em resolver esta situação com o menor número de fatalidades possível. É desconhecido se algum dos membros da banda está entre os reféns.

As informações ainda são confusas mas estão neste momento confirmados 60 mortos e vários feridos, em tiroteios num restaurante, na sala de espectáculos onde actuava a banda norte-americana, num centro comercial e ainda duas explosões de bombistas suicidas junto ao estádio onde decorria o amigável França vs Alemanha. As pessoas ainda se encontram no estádio, invadiram o relvado, por ser mais seguro que lá fora onde foram as explosões.

Foi decretado o estado de emergência em Paris, todas as fronteiras estão fechadas e a aconselhável a quem mora na cidade a não sair de casa


Imagem do estádio onde as pessoas se refugiam:




Notícia que pode ser actualizada a qualquer momento com novidades.

Por: Carlos Ribeiro - 13 Novembro 15