About Me

Adam Jones (Tool) - "Temos cerca de 20 ideias para novas músicas"


O guitarrista dos Tool, Adam Jones, deu uma entrevista recentemente à revista Rolling Stone, onde afirmou que a banda norte-americana tem "cerca de 20 potenciais ideias para novas músicas", que farão parte do muito antecipado sucessor de "10,000 Days", lançado em 2006.

"Temos provavelmente 20 potenciais ideias para músicas neste momento, mas como é óbvio, o álbum não terá 20 músicas. Estamos só a tocar e ver no que dá, mas uma coisa vos digo: não há nada melhor que ter muitas músicas boas, ao invés de não termos músicas que cheguem. É fantástico, escolhes as que queres", disse.

Jones acrescentou ainda que está a "adorar estas sessões preparatórias do novo álbum" e que já "sentia falta deste ambiente", estando portanto "ansioso pelo produto final". "(...) Somos todos tão diferentes e com diferentes gostos musicais, mas estamos a encontrar consensos entre todos e isso é o que é bonito, quando encontramos algo que gostamos, é muito recompensador. Portanto sim, estou muito feliz", finalizou o guitarrista. 

Por: Carlos Ribeiro - 24 Novembro 15