About Me

Apocalyptica contam com Vamps no novo single



Os finlandeses Apocapyptica estiveram em tour com os japoneses Vamps pelos Estados Unidos, e decidiram fazer mais trabalhos em conjunto.

Para além de mais 6 concertos no Reino Unido ainda este mês, as duas bandas decidiram criar um novo single juntos. O tema “Sin In Justice” será lançado a 20 de Novembro, mas já é possível ouvir uma pequena parte no vídeo disponibilizado acima.

Hyde, dos Vamps, falou sobre a experiência: “O processo criativo foi bastante agitado. Eu trabalhei na música durante a nossa tour na América do Sul, escrevendo a letra e vendo o que funcionava nas linhas vocais, e os Apocalyptica passavam o tempo entre a música e os vários compromissos que tinham. Na verdade, tudo começou muito organicamente, de uma amizade crescente; nós ouvimos as demos uns dos outros, trocámos ideias, e as coisas cresceram daí. Eu acho que nós acabámos com algo muito fresco, e certamente novo para nós. Se as nossas respetivas agendas permitirem, eu adorava trabalhar com os Apocalyptica outra vez.”

Eicca Toppinen, dos Apocalyptica, acrescentou: “Sim, nós passámos um bom tempo juntos na estrada. Adorámos a ideia e a experiência de trabalharmos juntos desta maneira. Estamos mesmo orgulhosos da música, e esperamos que os fãs de ambas as bandas gostem.”

Por: Ana Costa - 16 Novembro 15