• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


14 anos depois da sua formação, os Indesinence dão agora como terminado o projecto, ficando-se por três álbuns que ficarão certamente para a história do death/doom metal. Segue entretanto o comunicado oficial da banda:

"É com um sentimento de estranheza, mas também de resolução que anunciamos que 2015 marca o último ano dos Indesinence como uma banda activa, com o "III" como o nosso último disco. Como tende a ser o caso, as razões são muitas e nenhuma em particular - todas as coisas têm o seu tempo, e chegou a nossa hora de seguir em frente.

"Para todos os que estavam lá, quando lançámos a nossa demo caseira "Ecstatic Lethargy" no início de 2003, todos os que compraram e ouviram os nossos álbuns, ajudaram-nos a realizar concertos, viajaram para nos ver tocar, entraram em contacto para ajudar a espalhar a música de alguma maneira e vieram falar connosco: muitíssimo obrigado. O vosso apoio significou tudo para nós. Podemos não ter sido uma legião, mas éramos o grupo certo.

"Temos a sorte de encerrarmos a carreira em alta com "III", e esperamos que continuem a apreciá-lo e aos nossos outros discos. Namaste! Só a morte é real!"

Por: Bruno Porta Nova - 25 Novembro 2015