About Me

Indesinence - Banda chega ao fim


14 anos depois da sua formação, os Indesinence dão agora como terminado o projecto, ficando-se por três álbuns que ficarão certamente para a história do death/doom metal. Segue entretanto o comunicado oficial da banda:

"É com um sentimento de estranheza, mas também de resolução que anunciamos que 2015 marca o último ano dos Indesinence como uma banda activa, com o "III" como o nosso último disco. Como tende a ser o caso, as razões são muitas e nenhuma em particular - todas as coisas têm o seu tempo, e chegou a nossa hora de seguir em frente.

"Para todos os que estavam lá, quando lançámos a nossa demo caseira "Ecstatic Lethargy" no início de 2003, todos os que compraram e ouviram os nossos álbuns, ajudaram-nos a realizar concertos, viajaram para nos ver tocar, entraram em contacto para ajudar a espalhar a música de alguma maneira e vieram falar connosco: muitíssimo obrigado. O vosso apoio significou tudo para nós. Podemos não ter sido uma legião, mas éramos o grupo certo.

"Temos a sorte de encerrarmos a carreira em alta com "III", e esperamos que continuem a apreciá-lo e aos nossos outros discos. Namaste! Só a morte é real!"

Por: Bruno Porta Nova - 25 Novembro 2015