About Me

Infernal Tenebra anunciam novo álbum "As Nations Fall"


Os croatas Infernal Tenebra acabam de anunciar o lançamento do seu 4º álbum "As Nations Fall" para o próximo dia 22 de Janeiro, através da Massacre Records.

"As Nations Fall"  foi produzido pelo vocalista/guitarrista Darko Etinger e misturado e masterizado por Jens Bogren nos Fascination Street Studios em Orebro, Suécia. A capa, que pode ser visualizada baixo, foi criada por Gustavo Sazes reflectindo a temática principal do álbum: o vazio disfuncional de consciência da sociedade em que os direitos humanos são apenas uma frase e ninguém respeita os verdadeiros valores da vida. 


Acerca deste novo trabalho, Darko Etinger comenta: "Sentimos que As Nations Fall é o álbum mais forte que já fizemos, visto que contém algumas das ideias mais fortes que já tivemos. Há uma grande variedade no álbum, desde um som extremo a um som melódico e limpo, de uma forma que é coesa e fluida. Continuando o trabalho do nosso anterior álbum New Formed Revelations, desenvolvemos as pistas de bateria, a ligação entre as guitarras e melhorámos os arranjos vocais."

Por: Mariana Crespo - 25 Novembro 15