• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Thraaaaaaaaaaaaaaash! Quase que enganava este “Divide Rule”. Primeiro pelo nome da banda, que nos remete para outras paragens pop mais desagradáveis aos nossos ouvidos duros, depois pelo início da “All Is Lie” que nos remete para sonoridades mais góticas. Não demora muito até que o frenesim thrash desta jovem banda russa se torne omnipresente. Citando os Exodus, divertimento bom e violento. Os menos aficionados de thrash metal poderão não encontrar grandes razões para entusiasmo mas a verdade é que perante temas como “Kingdom Of Hate” e “Into The Inferno” não há defeitos que lhes cheguem.

Talvez seja pela sua ingenuidade e falta de experiência, mas a verdade é que esta estreia soa como aquele álbum de thrash metal quer ouvir. Sempre a abrir pesado, sem grandes contemplações e claro, com solos de guitarra a uma velocidade indescritível. Claro que para se ter isto é necessário sacrificar de alguma dinâmica, o que faz com que para quem não esteja  propriamente atento, pareça que está a ouvir a mesma música vezes sem conta. A voz de Delirium Tremens, a bela vocalista dos Pokerface, dá-nos repentes da abordagem da Angela Gossow, elevando a fasquia da intensidade de “Divide And Rule” de simples thrash para thrash/death.

É um álbum de uma intensidade ímpar, unidimensional – com todos os defeitos que isso acarreta – mas sem dúvida obrigatório para quem aprecia thrash/death metal bruto. Mais do que a originalidade, mais que músicas marcantes, é a energia a sua maior arma. Com a expectativa de tocarem com bandas de topop como Kreator, Annihilator e Fear Factory no seu país natal, esta será uma banda que caso se aventure numa viagem pelo oeste da Europa será sem dúvida muito bem recebida. Até lá… THRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHHH!


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira