• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


No seguimento dos ataques terroristas perpetrados sobre vários alvos em Paris, França, na última sexta-feira, entres os quais o Teatro Bataclan onde atuavam os Eagles Of Death Metal e onde iriam atuar nestes dias que se seguiam os Deftones, várias bandas de metal e rock cancelaram os seus concertos em solo francês: U2, Five Finger Death Punch, Motorhead, In Flames e Foo Fighters, para além das já supra citadas bandas. 

O caso mais grave, o dos Eagles Of Death Metal, que estavam a atuar quando a tomada de posse pelos terroristas e o tiroteio no local começou, fez com que voltassem aos Estados Unidos da América, tendo cancelado o resto da digressão europeia que estavam a fazer, digressão essa que iria passar por Lisboa, no dia 10 de Dezembro. 

Os membros da banda norte-americana escaparam ilesos da "carnificina", porém, com uma perda na sua equipa: o vendedor de merchandise oficial da banda, Nick Alexander, foi assassinado pelos militantes do Estado Islâmico.

Outro dos casos que podia ter sido mais grave e do qual a banda se escapou, foi o dos Deftones. A banda norte-americana estava em França para atuar um total de três noites consecutivas (dias 14, 15 e 16 de Novembro), algo que obviamente não aconteceu, juntamente com o resto das datas na Europa a serem canceladas.

"(...) É com as mais profundas condolências, amor e respeito por todos aqueles que foram afectados e a por todos nós que habitamos este planeta, que anunciamos que temos de voltar para junto dos nossos entes queridos. Iremos voltar quando for mais apropriado", disseram em comunicado.

Para além destas bandas e devido aos trágicos eventos, as seguintes bandas também cancelaram as suas atuações em solo francês (e não só): 

- os Five Finger Death Punch cancelaram o concerto de dia 15 de Novembro em Estrasburgo; 

- os Motorhead cancelaram o concerto na Arena de Zenith, em Paris, também no dia 15 de Novembro (que irão tentar reagendar para Janeiro);

- os In Flames cancelaram o seu concerto de dia 14 de Novembro em Nancy, postando já uma foto de homenagem a Paris no concerto que deram no dia seguinte na Suiça, que pode ser vista aqui

- por fim, os Foo Fighters cancelaram as datas de 13 e 16 de Novembro em França, bem como a última deste ano que seria em Barcelona.

Abaixo segue ainda o testemunho em vídeo filmado por um fã da banda do momento em que os Eagles Of Death Metal estavam a actuar e o tiroteio começou, bem audível no vídeo.



Por: Carlos Ribeiro - 16 Novembro 15