• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Rob van der Loo, baixista dos holandeses Epica, trouxe-nos novidades em relação ao progresso das sessões de gravação para aquele que será o sucessor de "The Enigma Quantum". Apesar de desvendar pouca coisa, o músico garante que o próximo álbum será mais verdadeiro e agressivo, como explica a seguir: 

"Até agora, devo dizer - é claro que não posso desvendar muito do novo álbum - mas uma das maiores mudanças, não se remete apenas ao fato de eu ser o novo membro da banda, mas também a termos começado a trabalhar com Joost van den Broek, antigo teclista dos After Forever, a banda onde o Mark [Jansen, guitarrista/vocalista] também tocou. E gravámos num estúdio completamente novo, num cenário completamente novo. Eu acho que este é também o primeiro álbum em que trabalhamos com uma orquestra completa, porque normalmente usamos muito software. É claro que adicionamos sempre alguns arranjos de cordas verdadeiros. Quero dizer, é óbvio que tem de continuar com uma sonoridade orgânica. Mas já posso desvendar isso em relação a este novo álbum; nós vamos gravá-lo com uma orquestra maior - ainda maior do que a última - e com um coro maior. Nós também vamos introduzir uma seção de metais. E acabámos de sair do estúdio. Nós já gravámos a bateria. Eu já gravei o baixo na semana passada. O Isaac [Delahaye] já gravou as guitarras rítmicas. E também gravámos com um novo sistema de som. Para ser sincero, estamos de certa forma a despojar o nosso som para torná-lo um pouco mais agressivo do que no último álbum."

Por: Bruno Porta Nova - 28 Janeiro 16