About Me

Skid Row - Vocalista Tony Harnell sai da banda


Os norte-americanos Skid Row ficaram, mais uma vez, sem vocalista. 

Tony Harnell (na foto acima), conhecido por ter integrado os noruegueses TNT, saiu da banda em Abril de 2015 para ocupar o lugar de vocalista nos Skid Row, depois de Johnny Solinger ter sido despedido desse cargo. 

Menos de um ano depois, Tony decidiu sair dos Skid Row, ainda no fim de 2015: 

"Lamento informar-vos que já não sou vocalista nos Skid Row. Agradeço aos fãs por todo o amor e apoio! Não fui despedido dos Skid Row, decidi sair. Ser ignorado e desrespeitado não é a minha cena. Passei grandes momentos ao atuar com a banda e a cantar tantas músicas fantásticas. Não me arrependo de nada."

Entretanto, os restantes membros dos Skid Row também emitiram um comunicado: 

"Como sabem, o Tony Harnell decidiu sair da banda. Soubemos desta decisão da mesma forma como vocês, através da sua publicação nas redes sociais. Fez essa publicação antes de falar com a banda pessoalmente."

"A última vez que tínhamos falado com o Tony foi a 17 de Dezembro. Estava a ser tratado no hospital por uma bronquite asmática. Estávamos bastante preocupados e oferecemos toda a ajuda de que pudesse necessitar para ficar bem de saúde. Devido a esta situação, fomos forçados a cancelar o nosso concerto de 19 de Dezembro, em Chicago. Depois, só voltámos a ouvir notícias dele ontem [29 de Dezembro], com a sua publicação."

"Posto isto, vamos seguir em frente e desejamos o melhor para o Tony nos seus projetos futuros."

Por: Sara Delgado - 05 Janeiro 15