• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Esta ideia do versus é excelente. O conceito visa pegar em duas entidades e coloca-las frente a frente. Quem não se recorda do mítico lançamento (já de culto) dos Emperor com os Thorns? É com essa expectativa com que entramos neste “Industrial Military Complex”, esperar encontrar duas entidades que cada uma explora a sua sonoridade e no final de cada parte, termina a sua prestação com uma rendição de uma peça escolhida entre o catálogo da outra. Infelizmente, não é o que temos aqui. Em vez disso, temos o projecto (ou banda, ainda não deu bem para perceber) canadiana Visions Ff The Night, que se move pelos campos do black/death metal que vê a sua música ser remisturada (assassinada?) por uma outra entidade chamada ReMechanized.

Então, muito resumidamente, porque não vale a pena perder tempo com isto (nem o nosso, nem o vosso) temos o último álbum de originais dos Visions Of The Night (“Guerillas Within Their Midst”, lançado em 2013 e que tem uma capa incompreensivelmente má) que não é mais nem menos que uma one-man-band de Wolvesblood, o senhor por trás, também, dos ReMechanized, que são os responsáveis do assassinato musical. Tendo em conta que é o próprio que dá cabo da sua música, podemos então concluir com segurança de que se trata antes de um suicídio e não de um assassinato.

Questões jurídicas aparte, só podemos concluir que este trabalho não agradará definitivamente os fãs da banda, não agrada os fãs doe black/death (não poderá, não há como) e que terá dificuldades em agradar quem gosta de música industrial porque o que se pode ouvir aqui é algo que apenas alguém que não conhece/aprecia industrial poderia fazer. Não basta arruinar o som de guitarra, colocar uma batida e uns sintetizadores manhosos para que a coisa fique automaticamente boa. Definitivamente, não é recomendado.

Nota: 1/10


Review por Fernando Ferreira