• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Já aqui tínhamos dito que a Austrália é o novo Canadá certo? É que todos os meses nos têm surgido bandas surpreendentemente boas e das quais nunca tínhamos ouvido falar antes - talvez sejamos um pouco incultos, mas também temos desculpa, somos poucos e há por aí muita boa música à espera de ser descoberta e apreciada. Os Grave Forsaken não são propriamente novatos. Aliás, este é já o seu sexto álbum de originais de uma carreira que já conta com doze anos e o que apresentam é um thrash metal bruto na voz - ou seja aquele thrash metal que chamamos de death/thrash porque o vocalista não é propriamente melódico.

Até nos custa a chamar de "The Fight Goes On" de thrash/death metal porque este som é do mais clássico que pode haver. O tema título que abre o álbum parece que foi resgatado da era de ouro do thrash e soa tão fresco como soaria demolidor na altura. "Ok, é thrash metal, todos as semanas surge uma dezena de bandas thrash metal de qualidade, qual é a grande novidade? O que é que os Grave Forsaken têm a apresentar que seja fundamentalmente diferente daquilo que os outros fazm?" Manifestamente nada, até podemos dizer que o seu som não é propriamente memorável. Então porquê todo este entusiasmo?

Porque a cada vez que o ouvimos soa bem. Soa mesmo bem, com riffs meio técnicos, com solos cheios de feeling metálico e por vezes, apesar de uma escorregadela ou outra (como a estranha "Politcs Of Popularity" ou a pouco imaginativa "Four Creatures"), até algum groove que faz com que a experiência de ouvir "The Fight Goes On" seja divertida. E esta abordagem é uma que nem sempre é bem conseguida (até aqui nem sempre resulta) mas que quando feita com amor à coisa e talento, faz com que se fique automaticamente cativado. Basta gostar de thrash. Não é complicado nem difícil.


Nota: 7.3/10

Review por Fernando Ferreira