• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


A quantidade de álbuns de estreia que nos chegam ao cimo da mesa para ouvir é impressionante. E mais impressionante que a quantidade é mesmo a qualidade. Neste caso específico, temos black metal de Itália que nos é servido pelas mãos seguras da Avantgarde Music, mas não se trata de um black metal banal e corriqueiro. Logo pela amostra da intro “ Matavitatau”, temos logo a indicação de que o som é cheio de detalhes não muito comuns ao estilo. A vertente é mística e possui um ambiente invulgar.

Já aqui falámos muitas vezes que o black metal vive dos ambientes que cria e consegue imputar ao ouvinte e este é um dos casos em que isso acontece com um sucesso estrondoso. Poderá não agradar aos que são fãs de coisas mais trve, já que “Lupercalia” consegue abrir os horizontes normalmente fechados do género de maneira considerável, não deixando, no entanto, de parte a brutalidade inerente, mesmo que acompanhada quase sempre pela melodia.

O duo italiano reparte entre sim todos os instrumentos, inclusive a programação da bateria electrónica, que normalmente até é um ponto de discórdia (pelo menos para nós) aqui até surge bastante sóbria e cumprindo apenas os mínimos da sua função de marcar o ritmo sem ser um ponto muito fulcral na música como um todo. Ambientes épicos e místicos que convidam a uma viagem interior única. Tem o defeito de não conseguir apresentar numa faixa incontornável, mas como álbum é uma sólida estreia.

Nota: 7.7/10

Review por Fernando Ferreira