About Me

Vocalista dos Disturbed crítica fã a meio do concerto por estar mais atenta ao telemóvel que ao concerto (e a fã já respondeu)


Num episódio que aconteceu durante a semana que passou, mais concretamente no dia 23 de Março, quarta-feira, o vocalista dos Disturbed, David Draiman, irritou-se com uma fã a meio do concerto da banda norte-americana e criticou-a, à frente de todos, por estar a mandar mensagens no telemóvel, ao invés de tomar atenção ao concerto. Crítica essa, que entretanto já teve resposta da fã em entrevista.

Mas voltando atrás, até ao dia 23 de Março, David Draiman, ao notar que a fã estava a tomar mais atenção ao telemóvel e menos ao concerto, este disse-lhe: "Oh, aí em cima no camarote, o que é que eu hei-de fazer com vocês? Especialmente aquela ali. Sim, você, a morena. Sim, como está? Então, o que é que está a acontecer de tão importante no mundo que precisa de estar a escrever mensagens durante toda a merda do concerto? O concerto inteiro! Você está mesmo na frente do palco, consigo vê-la claramente. Tem estado com a cara na merda do telefone durante o concerto todo. Somos assim tão chatos?"

Depois de, com certeza, ter tido alguma resposta da espectadora em questão, acrescentou ainda algo como, "ao fazer isso, você está a ser mal-educada", "se não quer ver, não olhe e não venha para a fila da frente onde toda a gente vê o que você está fazer", acabando a sua intervenção em tom irónico com a frase: "Senhoras e senhores, bem-vindos à era da Internet".

Numa entrevista ao jornal Dallas Observer, a fã em questão, de seu nome Shannon Pardue, que estava no concerto com a companhia do seu marido, afirmou que sentiu "como uma vítima de bullying" por parte de Draiman, comentando na altura com o marido que aquele era "o momento mais embaraçoso da sua vida."

"As rockstars não estariam onde estão sem as pessoas que pagam bilhete para estarem presentes nos seus concertos, independentemente de estar a olhar para eles ou não, eu estava lá e conseguia ouvi-los. Ele é um vocalista fantástico e a banda é boa, mas por causa da sua atitude nunca mais pagarei bilhete para vê-los ao vivo", finalizou. 

Abaixo pode ser visto um vídeo do momento que Draiman se insurge contra a fã.



Por: Carlos Ribeiro - 30 Março 16