• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Num episódio que aconteceu durante a semana que passou, mais concretamente no dia 23 de Março, quarta-feira, o vocalista dos Disturbed, David Draiman, irritou-se com uma fã a meio do concerto da banda norte-americana e criticou-a, à frente de todos, por estar a mandar mensagens no telemóvel, ao invés de tomar atenção ao concerto. Crítica essa, que entretanto já teve resposta da fã em entrevista.

Mas voltando atrás, até ao dia 23 de Março, David Draiman, ao notar que a fã estava a tomar mais atenção ao telemóvel e menos ao concerto, este disse-lhe: "Oh, aí em cima no camarote, o que é que eu hei-de fazer com vocês? Especialmente aquela ali. Sim, você, a morena. Sim, como está? Então, o que é que está a acontecer de tão importante no mundo que precisa de estar a escrever mensagens durante toda a merda do concerto? O concerto inteiro! Você está mesmo na frente do palco, consigo vê-la claramente. Tem estado com a cara na merda do telefone durante o concerto todo. Somos assim tão chatos?"

Depois de, com certeza, ter tido alguma resposta da espectadora em questão, acrescentou ainda algo como, "ao fazer isso, você está a ser mal-educada", "se não quer ver, não olhe e não venha para a fila da frente onde toda a gente vê o que você está fazer", acabando a sua intervenção em tom irónico com a frase: "Senhoras e senhores, bem-vindos à era da Internet".

Numa entrevista ao jornal Dallas Observer, a fã em questão, de seu nome Shannon Pardue, que estava no concerto com a companhia do seu marido, afirmou que sentiu "como uma vítima de bullying" por parte de Draiman, comentando na altura com o marido que aquele era "o momento mais embaraçoso da sua vida."

"As rockstars não estariam onde estão sem as pessoas que pagam bilhete para estarem presentes nos seus concertos, independentemente de estar a olhar para eles ou não, eu estava lá e conseguia ouvi-los. Ele é um vocalista fantástico e a banda é boa, mas por causa da sua atitude nunca mais pagarei bilhete para vê-los ao vivo", finalizou. 

Abaixo pode ser visto um vídeo do momento que Draiman se insurge contra a fã.



Por: Carlos Ribeiro - 30 Março 16