• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Ao olhar para este nome, fica-se com a ideia de que estamos perante um álbum conceptual de power metal progressivo e o início da "The Odysseus" até aponta nesse sentido, mas quando os blastbeats, os guturais e as guitarradas frenéticas começam a soar desesperadamente, ficamos surpreendidos e soltamos logo um "Ehlá! De onde é que isto saiu?!" Realmente, analisar o que se passa neste "Barton's Odyssey" não é tarefa fácil. Quer dizer, até, no entanto parecerá uma manta de retalhos, maior do que aquela que podemos realmente ouvir.

Então temos, antes de mais, a tal sensibilidade progressiva e de power metal. Depois, sem dúvida que há por aqui muito deathcore, no entanto, arriscamos a dizer, que no meio de todas estas influências e elementos externos, esta será a única maneira de fazer deathcore sem o mesmo soar aborrecido e repetitivo. Depois temos o death metal técnico misturado com o power metal. Sabemos que já é a segunda vez que mencionamos o power metal, mas imaginem uma espécie de Dragonforce a tocar músicas dos Wormed. Poderá dar uma pista com aquilo que temos aqui.

Este é o segundo trabalho da banda francesa, mas acreditamos que terá um forte impacto para muitos que não apanharam a sua estreia. Para quem acha deathcore como um beco sem saída estilístico terá uma excelente surpresa com este trabalho, mesmo que para isso tenhamos melodias acrescidas e arranjos de guitarra bem deliciosos - pedimos desculpa estarmos sempre a referir-nos às guitarras, mas é o que sobressai mesmo mais neste trabalho. A bateria está um colosso, o baixo sustenta muito bem tudo o resto e a voz não é menos de impressionante, mas as guitarras dão realmente um espectáculo à parte.

Um álbum surpreendentemente fortíssimo e que sem dúvida que nos vai viciar nos próximos tempos. A nós e a todos os que o ouvirem, certamente.


Nota: 8.5/10

Review por Fernando Ferreira