• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Depois de chamar a atenção da crítica em geral e dos fãs de shoegaze e noise rock em particular, eis o regresso dos Nothing que é capaz de surpreender alguns que esperavam algo na linha do anterior "Guilty Of Everything". Inicialmente previso para ser lançado pela editora Collect Records, "Tired Of Tomorrow" representa o regresso dos norte-americanos à Relapse Records, que tinha lançado a estreia. E marca também um amadurecimento significativo do som da banda, ele que de si já era algo maduro e adulto. Se já tínhamos ficado agradavelmente surpreendidos com o anterior, este segundo trabalho confirma aquilo que tinha sido deixado no ar.

Agora que não façamos confusão. Lá por ser da Relapse, não quer dizer que tenhamos aqui um disco onde o chavascal é o elemento mais importante. De todo. Mesmo! Há por aqui uma sensibilidade contagiante que nos deixa desarmados mesmo que tenhamos um pouco de alergia em relação ao shoegaze e, pior que isso, à moda e enchurrada de bandas pseudo-emocionais e pseudo-intelectuais que nos banharam (literalmente) nos últimos tempos. A sensibilidade aqui é sentida como real, assim como a dor que tenta exorcisar, que fica bem patente em temas como "Fever Queen" e "Nineteen Ninety Heaven", apenas para citar dois exemplos rápidos.

Liricamente e conceptualmente apoiado na experiência de vida de Domenic Palermo, líder, vocalista e principal instigador da banda, que, como já será conhecimento dos nossos leitores, foi preso por tentativa de homicídio depois de esfaquear outro homem numa luta. Essa experiência, como seria de prever, teve um impacto profundo na vida do músico que acabou por se descobrir a si próprio durante esse período de tempo e mais do que "Guilty Of Everything", o álbum de estreia, o seu exorcismo maior, e mais eficaz é este "Tired Of Tomorrow", um álbum de uma qualidade assombrosa.


Nota: 8.7/10

Review por Fernando Ferreira